Com predominância de florada silvestre, produto atende demanda crescente por itens naturais e saudáveis
O DIA Supermercado, uma das principais redes de varejo alimentar do Estado de São Paulo, acaba de lançar o ‘Sonho de Mel’, novo item de sua marca própria Melhor a Cada DIA. O produto é um mel 100% natural, com predominância de flores silvestres, desenvolvido para atender consumidores que buscam qualidade, naturalidade e bom custo-benefício.
“O ‘Sonho de Mel’ chega para atender um pedido frequente dos nossos clientes – um produto natural, que se destaca pela qualidade e pelo excelente custo-benefício que caracteriza a nossa marca própria”, afirma Fabiane Carreira, Head de Marca Própria e Inteligência Comercial do DIA Supermercados.
Versátil e de sabor suave, o mel é ideal para o consumo diário, podendo ser usado com pães, frutas, iogurtes ou em receitas que pedem um toque naturalmente doce.
O nome criativo do produto reforça o posicionamento da linha Melhor a Cada DIA, conhecida por valorizar a identidade de cada item com propostas acessíveis e atrativas ao consumidor.
“No caso do ‘Sonho de Mel’, o nome reforça tanto a identidade da marca quanto o sabor suave e a qualidade do produto”, complementa a executiva.
O novo mel está disponível em embalagens de 260g, nas lojas da rede DIA em São Paulo (capital e interior).
Marca Própria em Expansão
A linha Melhor a Cada DIA contempla atualmente mais de 800 produtos, entre alimentos, bebidas, congelados, itens de higiene e limpeza, todos desenvolvidos com foco em qualidade e preço justo. Os produtos passam por rigorosos processos de fabricação, garantindo a confiança do consumidor.
Sobre o DIA Supermercado
Com 23 anos de atuação no Brasil, o DIA Supermercado opera mais de 244 unidades no estado de São Paulo, entre lojas próprias e franqueadas. A rede emprega mais de 2.000 colaboradores e se consolidou como referência no conceito Atacadinho de Bairro, oferecendo uma experiência de compra acessível, prática e com foco em qualidade.